SEO Otimização de Sites

Clube da Web

Mas... O que é o SEO?

Já imaginou ter uma linda loja em um shopping, mas que ninguém entra? É a mesma coisa quando se tem um site maravilhoso, porém, não otimizado e sem fluxo de visitantes.

O SEO (Search Engine Optimization, ou Otimização para Mecanismos de Busca) é um conjunto de práticas aplicadas em um website que potencializa sua relevância nos dispositivos de pesquisa. Estas melhorias podem estar relacionadas ao HTML, à estrutura, à programação e ao conteúdo. Há ainda a técnica de link building, que consiste na divulgação de links em outros sites de alto nível de qualidade para gerar importância e autoridade ao seu site.

Seja alvo de acessos com grandes potênciais

Se você pegou os anos de 2000, certamente vai lembrar dos grandes e pesados catálogos de telefonia com endereço e números listados nas páginas amarelas... Hoje em dia, o SEO nada mais é que uma lista virtual, mas neste caso o consumidor faz bem menos esforço para encontrar o que ele precisa na internet.

Seja alvo de acessos com grandes potênciais
Como as técnicas de SEO podem melhorar o seu negócio e aumentar suas vendas?

Ao melhorar o posicionamento do seu site nos buscadores, o seu negócio ganha mais visibilidade automaticamente pelo fato de estar posicionado na primeira página de pesquisa do buscador Google. Ou seja, por conta deste posicionamento, a sua página web passa a ser visto por mais pessoas e clientes potênciais, suas páginas conseguem mais acessos e levam uma maior visibilidade para sua empresa. Com isto, as chances de venda aumentam consideravelmente.

Leu alguma de nossas soluções e ficou interessado em ter sua página web?

Veja os nossos planos abaixo e faça uma simulação!

Planos anuais

Confira todos os nossos planos abaixo.

Básico

R$ 20,00/Mês